Prefeitura de Mato Verde / MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO OSCAR REÚNE-SE COM SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE EM BELO HORIZONTE PARA SOLICITAR MELHORIAS NA SAÚDE DE MATO VERDE.

O Prefeito Oscar Lisandro Teixeira, juntamente com o Deputado Estadual Carlos Pimenta, visitaram nesta terça-feira (08/06), na Cidade Administrativa, o Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, para uma reunião muito produtiva em busca de melhorias para saúde de Mato Verde.

Na oportunidade o Prefeito Oscar solicitou ao secretário empenho no sentido de viabilizar recurso financeiro para custear e garantir serviços e ações realizadas no Pronto Socorro da nossa cidade. Foi solicitado também empenho no sentido de realizar estudo de viabilidade para implantação do Hospital de Pequeno Porte – HPP ou de uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento no nosso município, onde teríamos a oportunidade de implantar em parceria com os municípios circunvizinhos, unidade com serviço para atendimento de urgência e emergência. Durante sua visita, o prefeito Oscar também solicitou recursos para realização de procedimentos de média e alta e complexidade, realização de cirurgias eletivas e consultas e exames especializados.

“A saúde sempre foi prioridade na minha gestão, por isso estamos trabalhando diuturnamente em busca de melhorias no atendimento aos nossos munícipes que merecem total respeito e uma saúde a cada dia melhor.” Destaca Oscar.

Mato Verde, a cada dia uma cidade melhor pra se viver e ser feliz!

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021