Prefeitura de Mato Verde / MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2021
PREFEITURA DE MATO VERDE COMEMORA DIA DO GARI
receba notícias

Em Mato Verde, o dia do gari foi celebrado com muita alegria no Clube Social e contou com a presença do Prefeito Oscar Lisandro Teixeira, secretários, coordenadores de limpeza e toda a equipe de profissionais da limpeza pública da nossa cidade.

Além do café especial preparado para nossos profissionais, a programação contou com entrega de presentes e homenagens aos nossos garis.

Na oportunidade o Prefeito Oscar parabenizou aos profissionais elogiando a dedicação destes servidores na manutenção da limpeza da cidade. “Estamos trabalhando juntos para que a nossa cidade seja cada vez melhor e um dos desafios da administração municipal é garantir uma cidade cada vez mais limpa, parabéns a todos vocês que têm nos ajudado nesse trabalho”.

Mato Verde, a cada dia uma cidade melhor pra se viver e ser feliz!

Autor: Assessoria de Comunicação e Marketing
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022