Prefeitura de Mato Verde / MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAI 2021
PREFEITO OSCAR AUTORIZA CONSTRUÇÃO DO CEPADES EM MATO VERDE

O Prefeito Oscar Lisandro Teixeira assinou nesta quinta-feira (20/05) a Ordem de Serviço que autoriza a construção do CEPADES - Centro De Preservação Ambiental E Desenvolvimento Sustentável em Mato Verde. Um projeto que diz muito sobre o desenvolvimento da nossa cidade e da preservação do meio ambiente.

Nesse centro teremos a instalação de uma horta híbrida, com o cultivo de plantas medicinais e ainda um viveiro com diversas qualidade de muda, com o objetivo de arborizar ainda mais as ruas e avenidas da nossa cidade.

No local, voltado para a infraestrutura, também será instalado uma fábrica de bloquetes e pré-moldados, onde serão utilizados para pavimentação de vias públicas em Mato Verde.

Na oportunidade o Prefeito Oscar também apresentou uma ação importantíssima que será executada no centro, que será a Área de Transbordo de Lixo, com o objetivo de acabar com o “lixão” existente em nossa cidade, dessa forma todo lixo aqui produzido, será enviado ao aterro sanitário de Janaúba para destinação legal e adequada do lixo.

Mato Verde, a cada dia uma cidade melhor pra se viver e ser feliz!

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021