Prefeitura de Mato Verde / MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2021
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA KITS DE PROTEÇAÕ CONTRA O COVID-19

A Prefeitura de Mato Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou na última semana para todos os motoristas da frota municipal de transporte escolar, kits composto por artigos de higiene e proteção ao novo coronavírus. Essa medida visa trazer mais segurança aos nossos alunos no retorno às aulas presenciais.

“Estamos organizando tudo com todo cuidado e carinho, pois sabemos da necessidade que as crianças da rede municipal de ensino têm de retornar às salas de aula. Toda a equipe está devidamente preparada para que as aulas ocorram dentro das medidas de prevenção a Covid-19. A Prefeitura de Mato Verde busca fazer sempre o melhor pensando no futuro da nossa gente”, disse o Prefeito Oscar Lisandro.

Mato Verde, a cada dia uma cidade melhor pra se viver e ser feliz!

Autor: Assessoria de Comunicação e Marketing
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021