Prefeitura de Mato Verde / MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 ABR 2022
9º MUTIRÃO DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI EM MATO VERDE

A Prefeitura de Mato Verde e equipes da Secretaria de Saúde iniciaram a semana com muito trabalho no 9º mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zica e outras doenças. As ações foram concentradas nesta segunda-feira (18/04) no Bairro Alto São João, posteriormente o mutirão percorrerá os demais bairros e distritos da nossa cidade.
Para essa ação a administração pública contou com a participação dos agentes de Endemias e Agentes de Saúde. O objetivo dessa equipe e desse mutirão é realiza a limpeza da nossa cidade, retirando objetos que possam acumular água, tornando-se propício à proliferação do mosquito.
O Prefeito Dr. Pedro Henrique fez questão de acompanhar de perto o início dos trabalhos. “As ações serão intensificadas no município durante os próximos dias, mas é fundamental a colaboração da população na erradicação de possíveis criadouros. Recebam nossos agentes em suas residências, pois somente juntos poderemos combater esse mosquito”, destacou o prefeito.
O Mutirão acontecerá de 18/04 a 29/04 de Abril de 2022 das 08:00 às 17:00 com a seguinte programação:
• Dia 18/04 (Segunda feira ) = limpeza do Bairro Alto São João
• Dia 19/04 (Terça feira) = Limpeza do Bairro São Bento
• Dia 20/04 (Quarta feira ) = limpeza do Bairro Vila Nova
• Dia 25/04 (Segunda feira) = Limpeza do Bairro Centro
• Dia 26/04 (Terça feira) = limpeza do Bairro Santo Antonio
• Dia 27/04 (Quarta feira) = Limpeza do Bairro São Jose
• Dia 28/04 (Quinta feira) = Limpeza do Distrito ( São João do Bonito )
• Dia 29/04 (sexta feira ) = Limpeza do Distrito ( Cristino )
Mato Verde, a cada dia uma cidade melhor para se viver e ser feliz!
Fonte: ASCOM PREFEITURA DE MATO VERDE
Autor: Assessoria de Comunicação e Marketing