VIII Conferência Municipal de Assistência Social

A Administração Quem Ama Cuida, através do Conselho Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Geração de Emprego e Renda, realizaram nesta segunda-feira (31/07) a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS, e como lema: “Garantia de Direitos no SUAS: organizar, lutar e resistir”. Tivemos a presença da Diretora da Sedese Regional de Montes Claros – Maria Soledade Queiroz Almeida Carvalho e do Secretário Executivo dos Fóruns de Governo – Sued Kenedy Parrela. Um dos principais objetivos dessa conferência é fortalecer e reafirmar a Assistência Social como política pública garantidora de direitos, bem como dar segmento a seu centro de atuação: os usuários. Sendo assim, é necessário debater o acesso aos serviços, às demandas reais, os direitos sociais e o controle social na perspectiva da Política de Assistência Social.

Administração Quem Ama Cuida