VII Conferência Municipal de Saúde e 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

A Administração Quem Ama Cuida, através da Secretaria Municipal de Saúde realizaram nesta quarta-feira (02/08) a VII Conferência Municipal de Saúde, com o tema: ”Saúde integral e de qualidade para todos: direito de cidadania”, e a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. O evento contou com a presença do Prefeito Oscar Lisandro Teixeira esclarecendo os desafios encontrados na atual gestão e as decisões que foram e estão sendo tomadas para melhoria da saúde municipal. Estavam presentes também Secretários, Comunidades Rurais e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. A proposta desta Conferência foi eleger propostas na área da saúde para os próximos 4 anos, utilizando como base a necessidade ouvida pela população, direcionando as ações para uma saúde cada vez melhor e fortalecida.

Administração Quem Ama Cuida