RECUPERAÇÃO DE CANTEIROS DAS VIAS PÚBLICAS DE MATO VERDE

A nova Administração Municipal “Quem Ama Cuida”, na pessoa do Prefeito Municipal Oscar Lisandro Teixeira, está realizando várias obras no Município, entre elas, foi dado início a recuperação dos canteiros das principais vias públicas da cidade.
Com a recuperação das vias públicas de Mato Verde, a cidade está ficando mais limpa, mais bonita e mais organizada. Assim, viabilizando o trânsito, recebendo nova iluminação e diminuindo prováveis acidentes.
Prova das melhorias percebemos através das fotos de antes da recuperação e fotos do início da recuperação dos canteiros das Avenidas de Mato Verde.
É a Administração Municipal trabalhando para o bem-estar de toda a população Matoverdense e de todos que por aqui passarem.

Administração: Quem Ama Cuida!