PREFEITURA DE MATO VERDE INICIA CURSOS PROFISSIONALIZANTES DE PEDREIRO, CABELEIREIRO E MANICURE/PEDICURE.

A Administração Quem Ama Cuida na pessoa do Prefeito Oscar Lisandro Teixeira, fez o lançamento oficial dos Cursos Profissionalizantes de Pedreiro; Cabeleireiro e Manicure & Pedicure. A abertura oficial dos cursos ocorreu na tarde de terça-feira, 17 de outubro, na Escola Municipal Guilhermina Mendes Silveira e contou com a Presença do Prefeito Oscar, do Presidente da Câmara de Mato Verde, Aderval, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, João Gonçalves, da Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Antônia Garcia, do Secretário Municipal de Governo e Planejamento, Christiano Barbosa Filho e adolescentes e jovens do Município de Mato Verde.
No lançamento o Prefeito Oscar Lisandro Teixeira, salientou sobre a importância da realização destes cursos profissionalizantes, dando oportunidade aos jovens de Mato Verde e os preparando para o Mercado de Trabalho.
As aulas serão ministradas por profissionais qualificados. Cada curso profissionalizante conta com 30 vagas, sendo realizados com carga horária total de 80 horas, com duração de 03 meses.
É a Prefeitura de Mato Verde dando oportunidade aos jovens do nosso Município.

Administração: “Quem Ama Cuida”