INAUGURAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SÁUDE SÃO JOSÉ

MAIS UMA OBRA!

A Administração Quem Ama Cuida vem trabalhando em prol de todos os Matoverdenses e entrega para a população mais uma grande obra.
Foi inaugurada na noite do dia 01 de Novembro de 2017, a Unidade Básica de Saúde São José. O Padre Juca deu as bênçãos à Sede da Unidade de Saúde.
A UBS ganhou o nome de Ana Rosa Dias, homenageando uma moradora do bairro e muito querida por todos.
O Prefeito Oscar esteve presente acompanhado do Deputado Federal Marcelo Aro e do Deputado Estadual Carlos Pimenta. Marcelo Aro firmou compromisso com o Prefeito Oscar na continuidade da importante obra da Barragem de Mato Verde e que ele juntamente com o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho não deixarão esta obra parar. Ele ainda elogiou o Município e o Prefeito Oscar pela garra de dinamismo e ao povo Matoverdense pela recepção.
O Secretário Municipal de Saúde e o Prefeito Oscar entregaram nas mãos dos Deputados Marcelo Aro e Carlos Pimenta o Projeto que visa transformar o Ambulatório Municipal (Hospital Municipal) em UPA – Unidade de Pronto Atendimento, assim alavancando a área da saúde do Município. Esta será uma grande conquista.
O Deputado Estadual Carlos Pimenta, parabenizou a Administração Atual e lembrou que o Prefeito Oscar é destaque no cenário não só Regional, mas em toda Minas Gerais como exemplo de Gestor Municipal. Disse ainda que Mato Verde está de parabéns com tantas ações e conquistas na área da saúde e demais áreas.
O Prefeito Oscar em suas palavras falou sobre a justa homenagem a Ana Rosa Dias que a UBS do Bairro São José leva o seu nome; Agradeceu toda a família e ao Sr. Arlindo, esposo de Dona Ana Rosa. Oscar salientou que esta Unidade irá contribuir e melhorar o atendimento das pessoas do Bairro São José e adjacências. O Prefeito Oscar entregou a população um grande presente, um ônibus que estava parado e foi todo reformado e hoje já está fazendo viagens para Janaúba e Montes Claros com comodidade para 36 lugares. Um grande avanço trazendo conforto e comodidade para os passageiros em suas viagens para realização de procedimentos na área da saúde.

Administração: “Quem Ama Cuida”!