INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO BENTO

Aconteceu na manhã do domingo 23 de outubro, solenidade de inauguração da Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde do Bairro São Bento, com a benção do Padre Juca.
A Unidade de Saúde do Bairro São Bento agora com novo nome, presta homenagem ao Sr. Bertolino Cardoso Farias, que foi um grande pedreiro em nossa cidade e morador muito querido do Bairro São Bento.
Entre as autoridades presentes, estavam o Prefeito Municipal, Oscar Lisandro Teixeira, a ilustre presença do Deputado Estadual Carlos Pimenta, o Secretário Municipal de Saúde, Dawidson Fernando Neves, toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, o médico Luís Otávio que atuará no Posto de Saúde do Bairro São Bento, dentista, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde, além da presença de demais Secretários Municipais e sociedade Matoverdense.
O Deputado Estadual Carlos Pimenta, que é médico, salientou sobre a importância das ampliações na área da saúde e ressaltou que Oscar tem sido o melhor Prefeito do norte de minas, pois em vários Municípios prefeitos deste mandato administrativo não entregaram e inauguraram nenhuma obra ainda. E Oscar entre obras, ampliações e ações já são mais de 60 realizações.
O Prefeito Oscar diz muito satisfeito com os avanços do Município na área da Saúde e na oportunidade falou sobre a programação do Município do “Fim de Ano Feliz” com uma vasta lista de inaugurações, atividades, festas, comemorações e ações do município.
É a Administração Municipal sempre avançando e buscando por melhorias nos serviços de saúde para a população matoverdense.

Administração: “Quem Ama Cuida”