INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DAS GRAÇAS

A Administração Quem Ama Cuida priorizando a Educação Municipal de Mato Verde inaugurou no último sábado (17/02) a Escola Municipal Professora Maria das Graças na Comunidade de Melancias. Essa unidade escolar será dotada de ambientes essenciais para aprendizagem das crianças, permitindo assim a realização de diversas atividades pedagógicas; além disso todos os alunos receberão uniformes completos.
Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Oscar Lisandro, o Presidente da Câmara Municipal – João (Bode), Vereadores, Secretária Municipal de Educação – Marislene Rodrigues, a Diretora da Escola – Maria das Graças, a Ex-Superintendente Regional de Ensino de Janaúba – Maria Eni Santos Fróes, Professores e Representantes da Comunidade de Melancias.
Na oportunidade o Prefeito Oscar expressou a importância da Educação Municipal, e que mesmo diante das dificuldade tem feito o possível e se desdobrado para investir na mola propulsora para a transformação do ser humano, que é a Educação.
O Prefeito Oscar, juntamente com a Secretaria de Educação e a Direção da Escola homenageou um morador muito querido da Comunidade de Melancias, o Sr. Manoel Nogueira Soares, um homem respeitado e estimado por todos daquela Comunidade.

Administração Quem Ama Cuida