DIA DO AGENTE DE ENDEMIAS E AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE FOI COMEMORADO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MATO VERDE

A Administração Municipal de Mato Verde “Quem Ama Cuida” juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última semana, na Câmara Municipal de Mato Verde, café da manhã com todos os Agentes de Endemias e Agentes Comunitárias de Saúde para homenagear e reconhecer a importância desses profissionais no processo de cuidado com a saúde da população.
Esteve presente o Prefeito Oscar Lisandro Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal de Mato Verde, Aderval José de Freitas e demais Vereadores do Município.
Na oportunidade o Prefeito Oscar salientou sobre a importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias; profissionais estes que lidam diretamente com a população em suas residências levando orientações e contribuindo para o melhoramento das ações de saúde no Município.
Administração: “Quem Ama Cuida”