2ª Plenária Municipal de Saúde 2019

Nesta segunda-feira (01/04), a Administração Quem Ama Cuida, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no Clube Social de Mato Verde, a 2ª Plenária Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e Saúde”.
O evento que foi aberto ao público contou com a presença de populares, de autoridades do legislativo, secretários de governo, médicos e profissionais da área de saúde.
A plenária, teve o objetivo de mobilizar a comunidade e os profissionais de saúde, para discutir temas importantes, e foi uma maneira de apontar soluções e conhecer a atual realidade da saúde pública municipal.
Na oportunidade tivemos ainda uma bela apresentação do grupo de mulheres da FELIZ IDADE, trazendo alegria e arrancando sorrisos de todos os presentes.

Administração Quem Ama Cuida.