Reunião na Comunidade de Garipau

O Prefeito Municipal Oscar Lisandro Teixeira, reuniu nesta segunda-feira (04/09) na Comunidade de Garipau juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Christiano Mendes Neto, o Vereador Hélio Dias de Oliveira, o Presidente da Associação do Garipau, e produtores familiares para entrega de canos e caixas que serão destinados à rede de distribuição de águas para 22 famílias daquela Comunidade.
Esta foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Mato Verde, DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, o Deputado Federal Gabriel Guimarães e o Deputado Estadual Carlos Pimenta.
Na oportunidade o Prefeito explanou sobre todas as conquistas desta Administração, e deixou claro que as buscas são diárias por melhorias em todas as comunidades rurais do nosso município.
Administração: Quem Ama Cuida