Desfile Cívico de 07 de Setembro

Crianças, jovens e adultos desfilaram e o público presenciou o evento cívico da cidade de Mato Verde.
A Secretaria Municipal de Educação, Escolas Estaduais e Instituições do nosso município realizaram nesta quinta-feira (07/09), o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. O evento iniciou-se na Rodoviária e percorreu avenidas da cidade, finalizando na Praça Santo Antônio, onde foram recebidos pelo Prefeito Oscar Lisandro Teixeira, pelo Presidente da câmara de vereadores Aderval José de Freitas e pelo Tenente Neves da Polícia Militar. Foi um desfile maravilhoso, com a participação de fanfarras do nosso município e de cidades vizinhas, o desfile também contou a história da nossa cidade através de homenagens e apresentações de escolas Municipais e Estaduais. Foi um momento ímpar para todos que participaram e acompanharam todo o desfile.

Administração Quem Ama Cuida